Cancelamentos e Devoluções

É possível proceder ao cancelamento de uma encomenda, caso ela ainda não tenha sido confirmada pelo nosso sistema e o pagamento efetuado. Deverá formalizar o pedido de cancelamento para o email loja.online@molde.pt, informando sempre qual o número da encomenda em causa.

Após 48 horas do envio do e-mail com disponibilidade dos produtos, se não ocorrer nenhum pagamento da encomenda, a Molde Ceramics reserva-se no direito de considerá-la cancelada, colocando os artigos à venda novamente.

Não é possível devolução dos portes de envio em caso de troca ou devolução de produtos.

O cliente dispõe de 14 dias úteis, após receção da encomenda, para proceder à troca ou devolução do produto. Poderá fazê-lo diretamente nas instalações da fábrica ou contactando-nos através do e-mail loja.online@molde.pt, apresentando o nº de fatura, a referência do produto e foto a acompanhar, se necessário.

Os produtos para troca devem estar em perfeitas condições, completos, com todos os seus acessórios e sem qualquer indício de utilização.
Devem ser devidamente protegidas para não se danificarem no transporte.

Os custos de devolução são da inteira responsabilidade do cliente, exceto se tiver havido um engano no produto enviado por parte da Molde Ceramics.

Não serão aceites devoluções ou trocas de produtos que não respeitem aos procedimentos acima indicados.

No caso de devolução ou cancelamento de encomendas, o valor pago pelo cliente à Molde Ceramics será devolvido pela forma de transferência bancária no prazo 14 dias, a contar do dia da receção dos artigos.

Morada para envio de devoluções:
Molde Ceramics, MIC, SA
Rua Inácio Perdigão, 10
2500-755 Caldas da Rainha
Portugal

Molde